ORGULHO DE SER PROFESSOR


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

MEU FILHO MAIS NOVO

MEU FILHO MAIS NOVO

FAÇA PARTE DESTA IDEIA

FAÇA PARTE DESTA IDEIA
CIÊNCIA DIVERTIDA

MEU FILHO MAIS VELHO

MEU FILHO MAIS VELHO
CAIQUE DAMASCENO

APRENDA CIÊNCIA BRINCANDO

APRENDA CIÊNCIA BRINCANDO

domingo, 9 de agosto de 2009

AUGUSTO CURY EM FORTALEZA































































































Um dos escritores mais lidos do Brasil esteve no dia 07/08/09, em Fortaleza, ministrando uma palestra sobre liderança, através de análise de seus livros, notadamente das obras "O vendedor de sonhos", "O código da inteligência" e "Inteligência multifocal", na Jornada de Líderes no Centro de Convenções.
A Jornada de Líderes é um circuito de apresentações com os quatro maiores palestrantes do Brasil na área de administração, finanças, motivações/vendas e inteligência/espiritualidade. Todo mês um tema relevante para a carreira de vendedores, empreendedores, executivos, empresários e estudantes. Eles ensinarão como vencer e ultrapassar obstáculos.
As palestras acontecem no Auditório principal do Centro de Convenções do Ceará, nos meses de julho, agosto e setembro. A Jornada de Líderes recebe Daniel Godri, Augusto Cury, Gustavo Cerbasi e Roberto Shinyashiki, e terá como foco a melhoria da sua vida profissional e pessoal.
Torne-se o Líder da sua vida!
Esteve presente nesse grande evento o Prof. Ademir Jr, acompanhado de sua esposa, Profa. Ana Augusta. Confiram as fotos.

2 comentários:

  1. O LICEU VILA VELHA parabeniza pelo evento internacional em que estão participando. Fruto de dedicaçâo e esforço de professor e alunos.
    Parabéns, equipe de professores.

    ResponderExcluir
  2. Ademir, ciências se faz com dedicção e coragem de enfrentar desafios, parabéns pelo trabalho apresentado na MOSTRATEC. Do amigo Paulo Sérgio.

    ResponderExcluir