ORGULHO DE SER PROFESSOR


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

MEU FILHO MAIS NOVO

MEU FILHO MAIS NOVO

FAÇA PARTE DESTA IDEIA

FAÇA PARTE DESTA IDEIA
CIÊNCIA DIVERTIDA

MEU FILHO MAIS VELHO

MEU FILHO MAIS VELHO
CAIQUE DAMASCENO

APRENDA CIÊNCIA BRINCANDO

APRENDA CIÊNCIA BRINCANDO

sábado, 4 de fevereiro de 2012

DEFESA DE DISSERTAÇÃO NA UNIVERSIDADE DE SAN LORENZO, EM ASSUNCIÓN - PARAGUAY












No dia 23/01/12, após dois anos de estudos, defendi minha dissertação, cujo tema foi Experimentos de Física com materiais reciclados e de baixo custo: alternativa facilitadora para a aprendizagem dos alunos do Ensino Médio das escolas de Fortaleza-Ceará-Brasil (2006 – 2010). Gostaria de frisar que foi uma experiência inesquecível e enriquecedora. A oportunidade de conhecer outra cultura, trocar experiências, somente contribuiu para o meu crescimento pessoal e profissional. Agradeço a todos que colaboraram direta ou indiretamente para mais essa grande vitória

7 comentários:

  1. PRofa., sou Fernanda e pretendo fazer o mestrado de Educação na San Lorenzo pela Uniamericas. TEve dificuldade para validar o diploma aqui no Brasil. Em que universidade você fez o processo de validação. Poderia dar sua opinião do curso. grata. Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Também conheço vários professores que não conseguiram a revalidação do diploma da Universdad San Lorenzo, onde o senhor fez a sua revalidação?

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde !
    Meu nome é Eloá, estou finalizando meu mestrado na Areá da Saúde, pela unisal e gostaria de saber como é feito o processo de revalidação do curso ???
    Se puder me auxiliar com isso ficarei muito grata !

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou pensando em fazer o mestrado em Educação pela San Lorenzo mas estou em dúvida quanto ao processo de revalidação. VocÊ pode me passar algumas informações? Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Também estou com dúvidas em relação ao mestrado em educação pela uniamericas... alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Também estou fazendo meu mestrado na Unisal. O senhor conseguiu revalidar vosso diploma? Por favor, me explique como foi, fico grato!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se o senhor conseguiu revalidar o diploma de mestrado? Se sim, em qual Universidade?

    ResponderExcluir