ORGULHO DE SER PROFESSOR


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

MEU FILHO MAIS NOVO

MEU FILHO MAIS NOVO

FAÇA PARTE DESTA IDEIA

FAÇA PARTE DESTA IDEIA
CIÊNCIA DIVERTIDA

MEU FILHO MAIS VELHO

MEU FILHO MAIS VELHO
CAIQUE DAMASCENO

APRENDA CIÊNCIA BRINCANDO

APRENDA CIÊNCIA BRINCANDO

domingo, 6 de julho de 2008

III FÓRUM DE CIÊNCIAS DA E.E.M. LICEU VILA VELHA


Educar para um mundo sustentável é um dos grandes desafios da escola em nosso tempo, assim como o combate às varia formas de agressão ao meio ambiente. Tornar a escola um espaço de discussão para assuntos imprescindíveis como esse é um dos primeiros passos na superação desse desafio. Neste sentido o Liceu Vila Velha propõe, através do III Fórum de Iniciação Científica, que será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro de 2008, estabelecer um diálogo entre escolas, sociedade organizada, Universidades, a comunidade do entorno da escola e instituições outras, sobre a temática: Conscientização social para um mundo sustentável, tendo como foco a importância das várias áreas do conhecimento na construção de um mundo sustentável para todo(a)s.
Pretendemos, através do III Fórum de Ciências, repetir o sucesso das edições anteriores. Em cada Fórum, contamos com a participação de cerca de 1000 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da própria escola, bem como de outras instituições.
A cada ano, o número de colaboradores, parceiros, aumenta. Graças a participação de pessoas e instituições que promovem a socialização da ciência e inclusão social, tão relevantes para o desenvolvimento humano, através das diferentes esferas do conhecimento, estamos alavancando esse tão desrespeitado e desvalorizado país. Realizar sonhos são para poucos, estamos inseridos nesse meio. Somos conscientes do nosso papel social, por isso fazemos nossa parte, através da realização de eventos como o nosso Fórum de Ciências.
Maiores informações tratar com Prof. Ademir Jr. (Coordenador Geral do Evento), através de seu e-mail ademirdamasceno@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário